sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Apresentação

Mundo Rosa 

     Quem sou eu ?

Olá !! Bom, me chamo Gabriele, mas prefiro Gaabi :)
Sou um pouquinho doida, mas simpática, sou uma menina meiga e inteligente, gosto de ficar com os meus amigos e me divertir.
É, não sou muito boa nisso, mas o que vale é a intenção né ( HSUAHSUAHS ), não sei muito bem me descrever, mas acho que mais ou menos é isso mesmo... 'rs


     Como será a postagem?


Bem, eu ainda não sei direito, mas sei que irei postar muitas novidades e curiosidades sobre muitos assuntos como por exemplo: fama, moda, noticias e etc...
Irei preparar uma tabela de postagem , cada dia uma será um tipo, tá, vocês entenderão melhor quando ficar pronta, pois então postarei...   E depois voltaremos a falar deste assunto. 

          
        

        Enfim ... 

Acho que é isso por enquanto, aguardem e logo, logo terá muita coisa bacana aqui para vocês, trarei muita coisa legal, talvez algumas vezes trarei até alguns tutoriais, sorteios e por aí vai...


Bom, por hoje é só.

Um big beeijão pra vocês,

Fiquem com DEUS e até a próxima!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário