segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anel Duplo

Olá meninas! Hoje vim falar de um assunto que ultimamente tem sido uma super tendência, são os estilosos e charmosos Anéis Duplos.
Claro, tem também os triplos, mas enfim, os anéis duplos são acessórios incríveis, e com eles podemos dar ao look um ar mais jovial, e dependendo do modelo mais meigo, rockeiro, ousado, moderno e por aí vai.
Os anéis ficam lindos, e também bem estilosos !
Já existem vários modelos, como guitarras, topes, caveiras, boquinhas, bigodes, e etc... 

Vários modelos !


Caveira, estrela e asas com strass !



Anel Duplo Guitarra




Anel Duplo Boca e Batom


Anel Duplo Chave




Anel Duplo Coração



Bom meninas, era isso! 

Um big, big, big beeijaão !
Fiquem com Deus e até a próxima !!

                                   
                                     ~~ Gaaby

2 comentários:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! amo aneis duplos...tenho alguns...amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  2. ooi ! aai que boom que gostou, fico muitoo feliz , mas muito mesmo !!! vou te seguir simm ..

    Beeijinhos *-*

    ResponderExcluir